Investir na divulgação de seu trabalho é a melhor forma de se tornar conhecido e aumentar o seu número de clientes, mas se isso for feito de forma inadequada e nos lugares errados, pode acabar sendo um desperdício de energia e dinheiro. Se você anda fazendo anúncios que não têm mostrado muito retorno, talvez seja a hora de repensar suas estratégias. A seguir, veja algumas dicas para melhorar a eficiência de suas divulgações e alcançar melhores resultados!

Destaque os diferenciais

Já parou pra pensar que seus anúncios podem estar muito parecidos com centenas de outros por aí? Para criar algo que chame a atenção em meio a um mercado tão competitivo, destaque aquilo que você considera o ponto forte daquele negócio. Por exemplo, uma “casa de três quartos com varanda” é algo fácil de encontrar à venda, mas já uma “casa com três quartos amplos com uma linda vista da varanda” representa uma oportunidade mais exclusiva e atrairá a atenção de mais pessoas por essas singularidades. Não confunda ser objetivo com ser simplista – coloque informações diferenciadas em seus anúncios!

Trabalhe sua apresentação

Se seus anúncios não andam dando muito resultado, talvez o problema esteja em sua abordagem. Será que eles estão transmitindo a confiança necessária? Um cartão de visitas bem feito e uma apresentação sólida são essenciais para causar a impressão correta. Além disso, estar na internet é muitíssimo importante, pois hoje em dia esse é o lugar onde a maioria das pessoas começa sua pesquisa quando está em busca de um imóvel. Para te ajudar a se apresentar aos clientes como um corretor confiável e atualizado, o BemDireto lançará uma nova funcionalidade: o site profissional do corretor! Com ele você terá uma página profissional individual, onde você poderá listar seus imóveis para que eles sejam vistos por seus clientes e parceiros, juntamente com sua apresentação e todos os seus contatos.

Vá de encontro ao seu público

Seus anúncios estão atingindo seu público alvo? Para que eles possam ter efeito, é preciso que as pessoas interessadas em seu negócio cheguem a lê-los. Ficar divulgando em lugares aleatórios, torcendo para que uma pessoa em busca de um imóvel trombe com eles, é uma forma pouco eficiente de encontrar clientes em potencial. É por isso que o BemDireto se dedica a unir imóveis, corretores e clientes em um só lugar, para facilitar a comunicação entre pessoas com interesses que se completam!

Faça parcerias

Muitas vezes você pode estar perdendo clientes por não ter o que eles desejam. Para resolver esse problema você deve ir atrás de parcerias com outros corretores que possam ter os imóveis que os seus prospectos buscam e assim conseguir um negócio vantajoso para todas as partes: você terá um consumidor satisfeito, que, por sua vez, terá o imóvel ideal e seu parceiro terá um negócio fechado, o qual também fará outro cliente satisfeito!

Pensando coletivamente e fazendo parte de uma rede maior, suas chances de fechar negócio serão multiplicadas! Conheça melhor nossas ferramentas, vire o jogo e conte-nos sobre suas experiências através dos comentários!

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