A vida de todas as pessoas sempre está cheia dos afazeres diários e conseguir organizar para encaixar coisas novas nessa agenda costuma ser uma situação muito complexa a que as vezes pode causar muita dor de cabeça ,as o que fazer quando a situação que precisamos resolver mas que não cabe na nossa agenda é nossa vida financeira?

 

Muitas pessoas não possuem tempo sobrando para poder cuidar da sua vida financeira e muito menos para ficar pesquisando quais as tendências do mercado e como as novas ferramentas podem te ajudar a agilizar a sua vida, mas a tecnologia sempre vem em nosso socorro e dessa vez ela nos traz mais uma ferramenta para facilitar a nossa vida e principalmente melhorar nossa vida profissional.

 

CRÉDITO DIGITAL. chegou para facilitar a vida de todas as pessoas e também de todos os tipos de profissionais, porém nesse texto vamos prestar mais atenção e focar um pouco mais em como essa mais nova ferramenta da tecnologia pode ajudar os profissionais envolvidos com o ramo imobiliário, estes profissionais que além de ter que lidar com vários tipos de burocracia ainda precisam organizar a sua vida financeira mas que às vezes não possuem o tempo para conseguir fazer isso.

 

Vamos analisar todas as ferramentas que esse site nos oferece mas vamos fazer isso por partes e analisar separadamente cada tópico em que esse site é especializado, o primeiro deles é o tópicos bancos. O site seu crédito digital possui várias abas principais que todos os visitantes podem observar assim que acessam a página inicial do site e elas ajudam a direcionar os assuntos que o visitante pode estar procurando, quando o visitante clica na aba bancos ele vai ter a sua disposição uma série de notícias com novidades acerca do mundo dos bancos. Essas notícias são selecionadas a dedo pelos redatores do site para manter os visitantes bem informados sobre tudo que está acontecendo de relevante no mercado bancário convencional.

 

Quando falamos sobre tudo que está acontecendo de relevante nós podemos entender que esse site sempre vai fornecer para os visitantes as notícias que informam quais os melhores bancos para investimento, quais as melhores taxas do mercado e também em qual banco o corretor de imóveis não deve colocar ou investir o seu dinheiro. Antes de fechar a explicação da parte de bancos nós devemos mostrar também que essa aba fornece dicas valiosas sobre contas bancárias e investimentos, porém se o assunto que você procura for cartão de créditos vamos para a próxima aba.

 

A aba cartões de crédito é específica para os visitantes que estão procurando se informar sobre as últimas novidades que o mercado está oferecendo para todos os clientes que possuem cartões de crédito. Porém como nós já sabemos o cartão de crédito não é um investimento e sim uma forma de conseguir se endividar muito rápido e de um jeito bem complicado de se livrar, dessa forma a aba cartão de créditos além de fornecer dicas valiosas sobre quais os melhores bancos e quais as melhores taxas do mercado ela também possui um papel de educação financeira, mas como isso acontece?

Nessa aba os redatores ao invés de colocarem somente notícias atualizadas eles também colocam matérias interativas, Quizes, infográficos e outras formas com as quais o visitantes possam interagir e aprender sobre como organizar as suas finanças de forma que não fique mais endividado e possua dinheiro para poder investir e  ganhar mais dinheiro. Podemos citar como exemplo aqui algumas matérias de educação financeira nas quais o visitantes tinha acesso a uma ferramenta que calculava e simulava seus gastos mensais para que assim ele consiga se planejar melhor e não fique endividado.

 

O próximo tópico que vamos abordar aqui é a famosa aba crédito mas temos que esclarecer que essa aba crédito está falando sempre sobre empréstimos que os visitantes podem pedir para os bancos e quais as melhores formas de pagar e também onde encontrar as melhores e menores taxas. Temos que esclarecer esse tópico pois se pararmos para analisar o cartão de crédito também é um tipo de empréstimo de curto prazo e o cartão de crédito é somente um da lista de milhares de diferentes tipos de empréstimos que podem ser pedidos junto aos bancos, lembrando que cada um possui as suas taxas, o seu tempo de financiamento e como o mesmo será pago.

 

Podemos citar como exemplo algumas matérias que o site oferece para seus leitores é um comparativo que empresas especializadas fazem entre todos os tipos de bancos para saber qual deles oferece as melhores taxas e também qual deles oferecia ainda a opção da portabilidade de dívidas oferecendo juros menores e taxas mais atrativas.

 

O próximo tópico que vamos abordar é a aba denominada FINTECH, esse é um termo que ainda não é conhecido por todos e por isso cabe aqui uma explicação rápida, portanto o que são fintechs? Essa é uma excelente pergunta e que possui uma resposta muito atualizada e contemporânea quando falamos de tecnologia em geral. Com certeza todos nós pelo menos já ouvimos falar sobre as empresas que oferecem cartões de crédito somente com cadastro online e também de aplicativos que oferecem uma assessoria totalmente online sobre como o usuário deve investir seu dinheiro e coisas do tipo, todos esses exemplos nós podemos entender como FINTECHS, termo esse que é uma versão diminuída de Financial Technologies, que em português significa tecnologias financeiras.

 

Os grandes exemplos que podemos dar de antemão são as empresas NuBank e também o warren, ambos são aplicativos para celular que prometem fornecer serviços financeiros e bancários de forma rápida, fácil, sem falas de banco e tudo totalmente online, não sendo necessária a assinatura de nenhum contrato e nenhuma burocracia.

 

Dessa forma CREDITO DIGITAL também possui uma aba específica para explicar como elas funcionam, todas as novas fintechs que são criadas todos os dias e quais você deve ou não investir o seu dinheiro, os redatores são especializados e vão postar matérias com um alto teor de qualidade para satisfazer os visitantes mais exigentes.

 

Portanto a dica que fornecemos no texto de hoje é que você visite agora mesmo o crédito Digital e comece agora mesmo a saber das fontes certas onde investir o seu dinheiro e como lucrar muito mais.

Comente aqui