Lançamento De Studios Na Paul Redfern Ipanema Guia Jurídico

Viver Ipanema por dentro: studios na rua mais carioca do bairro

O pôr do sol no Arpoador, a poucos passos, marca o ritmo da vida. De um lado, a Praia de Ipanema e o ritual dos aplausos; do outro, cafés de calçada, galerias e o metrô na Praça Nossa Senhora da Paz conectando você à cidade em minutos. É nesse eixo que nasce o Lançamento De Studios Na Paul Redfern Ipanema Guia Jurídico — um convite para morar ou investir no miolo mais desejado da Zona Sul, unindo lifestyle, mobilidade e conveniência.
A Rua Paul Redfern liga a Av. Vieira Souto à Visconde de Pirajá, costurando praia, comércio e serviços do dia a dia. Caminhe até a Praça Nossa Senhora da Paz (com estação de metrô Linha 4), circule pelos endereços clássicos de Visconde de Pirajá, e desça até a Casa de Cultura Laura Alvim para cinema, teatro e exposições de frente para o mar. Aos domingos, a Feira Hippie da Praça General Osório transforma o passeio em arte ao ar livre. Tudo perto, tudo fácil.

Por que este endereço acelera decisão

Preencha o formulário e nossa equipe entrará em contato em breve.

Seu novo imóvel pode estar mais perto do que imagina.
Preencha o formulário e receba atendimento personalizado para esclarecer dúvidas, conhecer condições exclusivas e dar o próximo passo rumo à conquista do seu imóvel.

Endereço: Av. das Américas, 700, Barra da Tijuca
Rio de Janeiro/RJ

pegatudo

"*" indica campos obrigatórios

*
Este campo fica oculto ao visualizar o formulário
Este campo fica oculto ao visualizar o formulário
Este campo fica oculto ao visualizar o formulário
Este campo é para fins de validação e não deve ser alterado.

Venda seu imóvel com rapidez e eficiência!

Conte com a experiência de especialistas locais para avaliar seu imóvel e garantir a divulgação nas maiores plataformas do Brasil, incluindo redes sociais e Google. Um processo ágil, seguro e totalmente digital, feito para você!

Venda seu Imóvel

Nome(obrigatório)
O que você deseja?(obrigatório)
Este campo é para fins de validação e não deve ser alterado.